Manutenção de caixas de ar-condicionado

Mesmo que muitos considerem como acessórios das fachadas, as caixas de ar-condicionado são pontos que sobressaem e valorizam o imóvel.

Os serviços podem ser desde a revitalização até a manutenção destas caixas de ar-condicionado (substituição/modernização deste equipamento) valorizando e atualizando a edificação.

Já a revitalização das caixas de ar-condicionado é um processo que parte desde a recuperação estrutural, quando em Caixas de concreto, e pintura simples ou epóxi, permitindo assim uma nova vida ao equipamento.

Existe também a possibilidade de modernização das caixas, onde as mesmas são substituídas por caixas em alumínio com pintura eletrostática. A substituição é sempre indicada quando não há condições restauro, ou quando busca-se uma modernização, atualizações, do imóvel.

Caixa protetora de ar-condicionado em alumínio

As caixas protetoras de ar-condicionado foram criadas para minimizar a presença dos ar-condicionados e das condensadoras(parte externa dos aparelhos que fica evidente nas fachadas dos condomínios) dando um melhor design e beleza para a fachada do seu apartamento, sendo fabricada nas mesmas cores de sua fachada.

As Caixas em alumínio são construídas em alumínio com a pintura eletrostática e parafusos de aço inox. Os seus materiais são resistentes às intempéries, ou seja, contribuindo para que o produto não enferruje ou desbote com o passar do tempo.

O seu formato “vazado” das caixas impede o acúmulo de água em casos de chuva ou gotejamento. Ainda assim, permite que a ventilação contínua da área, além de evitar o acesso de aves que possam causar algum acidente ou danos no equipamento. Também permite ocultar as conexões de drenagem dos aparelhos, ou seja, esconder as mangueiras por onde sai a água dos equipamentos.

Está na hora de trocar as caixas de ar condicionado!

A Construsenge trabalha há anos junto aos principais fabricantes, tendo suas equipes treinadas e recicladas sob a tutela e expertise das ditas indústrias.

Rolar para cima